quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caminito + Bambu's + Cabaret

Tem gente que passa o dia inteiro reclamando de “Forno Alegre”, no final de semana vai pra praia e reclama que a praia está cheia, se fica na cidade reclama que está muito vazia. Então, o que nos resta fazer?? Reeeelaxar minha gente...

Acho um desperdício essa gente que está de férias e reclamando, nós estamos trabalhando, falidas e curtindo horrores! Veja bem nossa quinta passada: acordamos cedinho, trabalhamos, calor a mil e só então chega o final da tarde! Para não ter que ir para Canoas (moramos lá) e voltar para Porto Alegre depois decidimos emendar tudo e ficar por aqui mesmo direto do trabalho, exceto a Clá que trabalha em Canoas e ainda tinha que bolar um plano para chegar em POA.

A primeira parada era gastar um cupom de compras coletivas que estava prestes a vencer no Caminito (dá pra ser feliz sem gastar muito, já mostramos aqui neste post do combinho como esses sites valem a pena!). Apesar do calorzinho, sentamos na sacada com vista para a Padre Chagas, ideal para curtir o sol que estava lindo, jantamos e tomamos algumas (tá foram várias) Heinekens.

Olha a foto tremida minha gente... isso que dá beber antes de comer !

Já bem animadinhas Aline e Carol sobem para a Independência, para continuar o happy e esperar a Clá e os Pedros (Nosso amigo Pedro e o amigo clone dele que se chama Leo), como a sinuca do Beto está fechada fomos pro Bambu’s (ihhhhh), nada contra o Bambu’s porque tem sempre ceva gelada, mas precisávamos ir no banheiro retocar o make e o banheiro é triste, muito triste...

Esse é o Pedro original (só para constar)

Superado o confronto com o banheiro do Bambu’s, amigos reunidos, ceva gelada, cantorias e serenatas... o tio do bar começa a ficar incomodado com nossa presença, chama atenção uma vez, duas, três... Educadamente é claro, mas resolvemos que estava na hora de ir embora, os Pedros ficaram e nós nos mandamos para o Cabaret!

Óhhhh! A saudade do Cabaret era algo quase inexplicável, se alguém passou por lá e viu algumas meninas abraçando as paredes e conversando enlouquecidamnte, podem ter certeza que éramos nós... e não era o resultado de muita ceva, ou muito “Opa!esqueci” (bebida free da festa) ou ainda a mistura disso tudo com combinho, não! Era a alegria de reencontrar o Cabaret! A música estava ótima, não estava atrolhado de gente, a decoração a la playa, a cia, tudo perfeito.

No fim o resultado não podia ser outro, festa ótima! Um beijo pra Jossana, a Helen e a Fê que nos encontraram lá e tornaram a noite mais divertida, dançaram e interpretaram todas as coreografias com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário