sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MECA aí vamos nós!

Gente, que falta de educação a nossa, não passar aqui nem para dizer um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo... Mas acho que ninguém morreu com isso (assim eu espero!), mesmo sendo um pouco tarde para dizer isso: 2011 tá aí e vai ser demaaaais!!!!

Nossa festa de virada foi demais, e merece um post só para ela (em breve, ou nem tanto assim)! Por hoje estamos aqui para falar do está por vir ainda em janeiro... MECA Festival!



Ainda no ano passado tivemos ataques histéricos quando vimos que aqui no litoral do RS poderiamos assistir Vampire Weekend e Two Door Cinema Club, correria para comprar os ingressos e mesmo assim foi do segundo lote (no problem), agora é só preparar para a clássica indiada de verão! Alugar um carro ou ir de busão? Óh céus óh vida!

Para quem andou meio desligado e tá por fora, os shows vão acontecer no dia 29 de janeiro, mas o festival vai estar ocorrendo do dia 28 ao dia 30. Além dos shows que já citamos, você pode acompanhar as novidades de atrações pelo twitter e facebook do festival.

E caso você está mais por fora ainda e não faz idéia de que bandas são essas, vamos deixar aqui algumas músicas para ir esquentando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário