quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Só vim para dançar!

TOOOODA menina, mas toda menina mesmo... sabe do que estamos falando com esse título! Eu não sei qual é problema dos homens em não entender esta frase (deve ser pq eles nunca vão para uma festa somente com o intuito de curtir, sem segundas intenções).

Tem aquele momento que você vai em uma festa apenas pelo divertimento, para ver as pessoas felizes, escutar uma música boa, e principalmente dançar enlouquecidamente, só você e suas amigas se entendem e não necessáriamente querendo tomar um porre.

Sim, esses dias existem para qualquer pessoa (ainda tenho dúvidas quanto ao gênero masculino, buuut)... A vontade é só tomar a bebida mais gelada do bar e dançar sem ter que ficar trocando conversinha fiada com os caras, sem estar disposta a virar caça da noite de ninguém.

E caros amigos homens, levem este post como uma grande e valiosa dica! Não é uma questão de egoísmo nosso ou qualquer coisa parecida, qualquer pessoa tem o direito de querer curtir, é um tempo para você mesmo, um tempo para sua libertação.



Como adoramos uma simulação, lá vai:

A pessoa chega na festa com ou sem amigos, pede uma bebida, se joga na pista no momento em que começa tocar sua música favorita... (realize que está tocando Blur – Boys and Girls, nós 3 sempre piramos com essa música). Você está lá jogando os cabelos de um lado para o outro, querendo aproveitar cada segundo da música quando então para aquele cara MALA do lado e vem a pergunta inevitável:

Ele: - Você vem sempre aqui?
Você: - Algumas vezes. (óhhh céus, não agora!)
Ele: - É minha primeira vez aqui, esse lugar é bem diferente mas eu gostei! (cara de idiota)

Um momento de silêncio e você continua dançando para não perder nada, na expectativa que ele se ligue e acabe com a conversa. Mas ele é brasileiro e não desiste nunca:

Ele: - Qual seu nome?
Você: - Maria
(Outro silêncio e a paciência acabando)
Ele: - Meu nome é Ricardo (Ki Bóóónnn)

Você pensa que ótimo agora caí fora otário, e vendo que as abóbrinhas não vão acabar nunca a decisão é dar a real:

Você: - Seguinte cara, estou aqui com minhas amigas e não estou afim de conversar, vim apenas para dançar e curtir, não quero ser grossa contigo nem nada... só não estou pelo papo. Obrigada.

Aí o pior pode acontecer, tem aqueles caras que entendem, tem aqueles estúpidos que já te dão uma resposta do tipo: - Ahhh tá se achando, nem tava dando em cima de ti e blá blá blá... tem os que vão insistir até a morte, e os que vão fazer como se nada tivesse acontecido, dançando na tua volta. O negócio é não se stressar, finja que ele não existe e se joga na pista novamente! Outras músicas boas virão (ou não, daí tu chora).

Crianças, a grande moral da história é que o clássico EU SÓ VIM PARA DANÇAR nem sempre é desculpinha pq a pessoa não quer ficar ou trovar contigo (confesso que as vezes é hehehe) mas sim um EU SÓ VIM PARA DANÇAR no sentido literal da frase. #FICAADICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário