ABOUT US

PARTY AND THE CITY


O blog surgiu da necessidade de agrupar, guardar e compartilhar as memoráveis noitadas que só a nossa capacidade de se meter em indiadas é capaz, fora a falta de sorte incrível que temos, mas isso é a cereja do bolo, ou o sal da tequila, é o toque especial que faz com que cada festa que a gente vá seja única.

Nossas indiadas começaram na virada do ano de 2007 para 2008 , na penúltima noite do ano, em buteco em Tramandaí se reuniram Aline, Clá, Carol e Vani, essas quatro figuras dispostas a beber uma inocente cervejinha. Eis que surge o Conversas de 4, um bate-papo com conversas sobre diversos assuntos (política, homens, dinheiro, homens, festas, homens, roupas, homens, etc...) com o intuíto de virar um podcast, nunca chegamos a gravar, mas as conversas acontecem até hoje e sempre morremos de rir. Nestes encontros uma amiga muito especial estava sempre por perto, a Lú! Ainda com essa frustração de não conseguirmos mostrar ao mundo as nossas loucuras, em mais uma das nossas festas no Cabaret (quase que nosso QG), bebendo um Combinho clássico, tivemos a idéia de fazer um blog que falasse sobre festas, lugares, bebidas, músicas, o que há de bom, o que tem de palha, e principalmente a noite vista por um olhar feminino.

E aqui está, esperamos que nossas andanças, bebedeiras e filosofias de buteco agradem também outras pessoas.


AS GAROTAS

Aline Mota

Estudante de Relações Internacionais no Unilasalle, com um dormitório oficial em canoas, mas passa mais tempo em Porto Alegre que qualquer outra coisa. O seu negócio é música de boa qualidade, a arte em todo sentidos, muitos filmes, livros, a noite (sem dúvida), o nosso amigo COMBINHO e não podendo faltar a incrível capacidade de fazer cara de paisagem.
Contatos: Facebook Twitter

Caroline Scossi

Estudante de Publicidade e Propaganda na Unisinos em São Leopoldo, trabalha em Porto Alegre e mora em Canoas, passa mais tempo indo de um lugar para o outro do que qualquer outra coisa. É geminiana, ama viajar, ler, música, moda, cinema e é claro a NOITE!
Contatos: Facebook  Twitter

Clarissa Scossi

Mais conhecida como Cleide. Estudante de Comex na Unisinos, e uma grande trabalhadora ( vive em hora extra..infelizmente) de uma certa empresa de tratores. Entre os seus hobbies está festa, indiada (não que seja um de seus hobbies..mas ela sempre consegue se meter em uma... então.) e tudo aquilo que a maioria dos seres humanos gosta de fazer.
Contatos: Facebook

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Vani Araujo
Luciana Ruttscheidt