terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Foi bom mas foi ruim...

Começando pelo final da da história, no carro voltando do show: Vico, Pati, Inho, Carol e Aline e a inevitável conversa de avaliação do show, ninguém estava eufórico e aquele papinho meia-bomba do tipo: “É... pelo menos a gente pode dizer que foi, pior seria ouvir os comentários depois e ter ficado na vontade”. A verdade é que ninguém conseguiu chegar a uma conclusão do que achou do show de verdade, teve pontos negativos e teve pontos positivos.

Vamos começar pelos positivos então, pra ninguém entrar em depressão e desistir de ler o post logo no segundo parágrafo. Acho que o melhor é que não pagamos pelos ingressos, Aline e eu (Carol)(faltou a Clá!!!) ganhamos em uma promoção no twitter graças ao @lerina (no show o momento em que a ceva quente chegou ao cérebro fomos agradecer pessoalmente e eufóricas, vergonha!). O espaço da Casa do Gaúcho surpreendeu pelo tamanho, mas em compensação era um calor infernal, acho até que o desempenho da banda tenha sido afetado por parte do calor... Outra coisa é que não precisamos de muito para nos divertir, dançamos até o cabelo grudar no suor, mas deu para ver a nossa volta que nem todos estavam tão empolgados assim.

Mas o que decepcionou mesmo (além do calor, além do ambiente, além da ceva quente, além da água sem gás que acabou e além do povo com cara de cú.) foi que a banda deixou muito a desejar... versões estranhíssimas e paradonas para os maiores hits, aí fica complicado a hora que TODOS CANTA e no contrário TODOS SE PERDE! O resultado deu para ver antes mesmo do show acabar, tinha um povo jogado no show dormindo, outros enfrentavam a fila para comprar a ficha da ceva quente e outros decidiram perder a última música do show e ir embora para não pegar a muvuca no estacionamento (leia-se NÓS).

Moral da história: curtimos igual, valeu a pena ver LCD aqui em Porto Alegre, a banda vai acabar então foi histórico, nos divertimos de qualquer jeito PORÉM é fato que não foi ótimo, poderia ter sido melhor sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário