terça-feira, 23 de novembro de 2010

Me, Myself and I

Amigos, vou começar o post pedindo desculpas (é chato, eu sei) falo por mim, pela Clá e pela Aline... mas vamos ter que pedir arrego, sei que faz pouco tempo que o blog começou, mas é que estava tudo bem bom até chegar a finaleira do semestre. A faculdade nos enlouquece cada vez mais e estamos atoladas em trabalho. O blog tá bem paradinho e vai ficar assim mais umas duas semanas até nós voltarmos com todo gás e muitos planos! Enquanto isso, mesmo que atrasado, não podia deixar de comentar sobre o show da Norah Jones.

Um show que não esperava ver tão cedo, achava que se isso acontecesse teria que ir até SP para assistir, fiquei enlouquecida quando soube que veria Norah Jones em Porto Alegre. Tá certo que achei um absurdo pagar 200 dinheirinhos, mas isso não diminuiu minha vontade de ver de pertinho o show da diva! Pra que desespero se posso vender um rim né? O triste da história é que tive que escolher entre Norah e Paul (podem me crucificar!) mas eu escolhi ir no show dela.

Fiquei realmente chateada em não assistir o Paul, mas não me arrependo! Comprei meu ingresso com algumas prestações no baú da felicidade (valeu mãe!) mesmo sem saber se teria alguma companhia certa para o show. Mas tive certeza de que tudo valeria a pena quando na tarde do show, enquanto eu trabalhava e escutava Norah, entra pela porta da sala a Sasha Dobson, guitarrista e compositora da Norah Jones!!! Nem preciso dizer que pirei na batatinha, não conseguia mais falar uma palavra em português, quem dirá em inglês... parece não ser nada demais, mas pra mim era como se fosse a própria Norah ali! Depois de alguns minutos para assimilar as coisas, fui ali e pedi para tirar uma foto... A barbada disso foi o nome na lista para o backstage!

Parece coisa de doente ir em show sozinha, um show cheio de casaizinhos melosos, um show de blues/jazz/country... mas EU FUI! Não perderia por nada, e nada conseguiria me deixar down. Sobre o show, posso começar dizendo que iniciou bem, com o show de Jesse Harris, não conhecia antes, mas gostei tanto que já baixei umas musiquinhas. Quando Norah entrou no palco e cantou a primeira música, senti uma vontade louca de levantar e cantar junto, bem alto! Como não seria adequado, fiquei ali hipnotizada, cantando baixinho cada letra de todas as músicas.

E é tão bom quando parece que uma música foi feita por nós, quando a letra e a melodia se encaixam em um momento de nossas vidas... me sinto assim com cada música dela! Foram tantas fases da minha vida, embaladas ao som de Norah Jones, o show me trouxe muitas lembranças.
Mesmo sem conhecer as músicas do Biz, foi um show a parte! No clássico estilo country americano, se juntaram no centro do palco, Norah e toda a banda... foi lindo e emocionante! O backstage rolou, entrei lá, vi todos da banda de pertinho, mas ver a Norah não rolou! Segundo todos, a moça é envergonhada, reservada e estava descansando em seu camarim... e quem sou eu para interromper o descanso de Norah Jones? Mas não saí de mãos abanando, consegui um autógrafo no encarte do cd, que em breve ganhará um linda moldurinha!



Beijos e um até logo.
Carol

2 comentários:

  1. Não me crucifique, mas não to muito ligada na Norah, mas me inspirou pra procurar as músicas dela =)
    mas hein, como assim, entrou pela sala... onde tu tava??

    ResponderExcluir
  2. Luisa, procura pelo novo cd dela "The Fall" que é ótimo! E eu estava no trabalho =]

    ResponderExcluir