sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A procura do taxista perfeito!

Queridos, hoje vamos falar de coisa séria viu?!


Tá bom, a gente não é tãooo a sério assim, mas era pra ser... Afinal meninas arrumadas para ir para festa ou voltando de taxi a noite, convenhamos que é no mínimo arriscado, ainda mais na situação atual, com a violência e acidentes que vemos por aí todos os dias. Não falamos muito disso, mas moramos em Canoas e vamos nos aventurar pelas festas de Porto Alegre quase todos os finais de semana. Por mais que os porto-alegrenses achem que Canoas é do outro lado do mundo, não é!

Até hoje não nos aconteceu nada,, isto é fato, porém, já passamos por momentos de aflição... Sabe como é, quando tu vê que o taxista está alterado. O que tu faz? Pede para ele te largar no meio da Castelo Branco? Não! Não temos o que fazer, só nos resta respira fundo (e rezar muuuuuuito) e lá vamos nós... E quando o taxista vem jogar charminho? Ahh, isso é nojento (normalmente são os tiozões, com suas patroas dormindo em casa!). Tem aqueles também que querem participar da conversa, pós-festa então? Deuzolivre... eles aconselham e escutam nossa indignação com a raça masculina e pasmem os conselhos e palpites deles são quase tesouros. Tenho medo daqueles que ficam no Nextel, celular, rádio, discutem no trânsito e dirigem ao mesmo tempo (aventuras no Rio de Janeiro!). E os que mais aparecem no momento são aqueles que te perguntam se tal balada é boa, querem dicas sabe! Nas próximas levarei um adesivinho do blog para eles acompanharem e buscarem as dicas aqui.

Foto de alguma volta de festa no verão passado.

No fim a gente sempre se diverte, mas NÃO É FÁCIUU não... achar um taxista de confiança para chamar todas as vezes é complicado! Tem que ser um bom negociador de corrida, afinal não dá pra pagar 50 contos por corrida para Porto Alegre. Também tem que ter ouvidos para escutar nossas lamentações e gritaria nos momentos de animação, e o principal né, dirigir sóbrio, não correr que nem louco... enfim, são tantas exigências que até hoje não conseguimos encontrar um de fé, mas estamos aí, a procura do taxista perfeito ou que seja menos louco que nós 3 juntas! Quem tiver alguma indicação, manda aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário