quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Qualquer semelhança... é proposital

Party and the City te lembrou Sex and the City né? Não é uma mera coincidência, é totalmente proposital.

Parece mentira que finalmente vamos colocar nosso plano em prática (dominar o mundo #NOT), depois de várias tentativas frustradas de fazer um programa, um pod-cast, uma lojinha, foram inúmeros os nossos projetos. Nenhuma ideia saiu do papel, até que então, movidas por um combinho (vodka e red bull), uma música boa, um ambiente legal, e a vontade de fazer algo nosso, surgiu a idéia do blog, sobre festas é claro, sobre o que mais poderíamos falar com tanta propriedade?

O nome foi uma escolha unânime, nós todas amamos o famoso seriado das quatro amigas, Carrie, Sam, Miranda e Charlotte, e nós somos uma mistura de cada uma delas. Não temos Manhattan como cenário para nossas aventuras, mas acreditamos de verdade que nossas histórias são tão inacreditáveis quanto Sex and the City.

A ideia deste blog é compartilhar as dicas mais legais de festas, onde encontrar bebida boa e barata (isso é importante), onde ir quando se quer apenas bater um papo, onde conhecer alguém legal, onde encontrar comida boa para ir antes ou depois da festa, com que roupa ir naquela festa, quais são as mentiras que eles contam na balada, e as mentiras que nós contamos, e quem sabe até contar um pouco das nossas experiências em festas e principalmente em indiadas (nossa especialidade).

Somos três grandes amigas, com bons amigos e colaboradores, nosso objetivo é mostrar realmente o há de interessante na noite de Porto Alegre (primeiramente, planejamos ir além), para que vocês possam aproveitar a vida noturna da melhor maneira. Mas também não pensem que falaremos somente sobre a perdição noturna, não mesmo. Todos nós temos uma vida durante o dia, também gostamos de tomar um café em um final de tarde, principalmente para colocar as novidades da festa do dia anterior em dia, também gostamos de bom filme para ver em casa, um cineminha, o lançamento de alguma banda ou som diferente e o que anda rolando.

Enfim, esperamos ser uma boa companhia para vocês... que querem diversão em uma noite qualquer, ou em todas noites.


Um comentário:

  1. legal, gurias! antes de mais nada um blog é um livro de memórias ou rascunho para livro de quem o escreve.
    cheguei aqui via amiga-em-comum no facebook, e convido-as a lerem os post "sex and the city na vida real" do vida-intensa.blogspot.com
    não desistam se as pessoas não comentarem nunca, elas leem em silencio!
    ;)

    ResponderExcluir