quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São tantas emoções...

Companheiros de noitadas, estamos aqui em plena quinta-feira para dar mais dicas de festas, salvando o final de semana daqueles que precisam de ajuda!

E fiquem felizes, pois teremos 2 dias a mais de festa, não é muita emoção?! Seguindo o momento emoção, queremos agradecer à todos que escreveram apoiando o início desse projeto, e também ao apoio dos amigos (e um beijo pra Xuxa e pra Sasha). Faz apenas uma semana que o blog tá no ar e nós estamos muito felizes com o retorno que estamos recebendo, continuem mandando a opinião de vocês, sugestões e críticas!

Mas vamos ao que interessa... temos uma novidade no blog! Quem é mais ligadinho deve ter visto uma nova página ali na barra superior... Pois é, agora temos uma agenda, contando para vocês o que vai rolar de mais legal durante a semana. E pelos posts vamos contar para onde andamos na noite e o que achamos.

A dica agora é já dar uma olhadinha na agenda pq hoje tá rolando muita coisa legal, quem quiser pode fazer a programação do feriado também! Mas respirem, tomem muita água o importante é manter a mente tranqüila e o corpo hidratado, pelo menos durante o dia, a noite tá liberado! Saímos um "pouco" fora do controle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário