segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I Just Can't Get Enough

No último post, estavamos na função e preparação para a noite de sábado, foram duas sugestões de festas, a idéia inicial era ir no Cabaret, mas logo nossos planos mudaram (motivos ocultos). Tá vamos pra Verde então!

A festa estava cheia, música muito boa no andar de cima (primeira escadinha à direita depois da entrada), roquezinho, tocou até umas musiquinhas mais antigas... (perdeu quem não viu as três loucas interpretando Girls just wanna have fun da Cindy). Na pista de baixo um som mais eletrônico tocando, bem bom por sinal, do nosso ponto vista de quem não curte muita música eletrônica! Rolou até o absinto, que na última Drink-me que fomos, não vimos nem a sombra...

Mas mesmo assim a Verde deixou a desejar em alguns pontos: uma hora na fila, que não andava e normalmente é assim no final de semana. Pois rola algum esquema com o pessoal “vip” que entra pelo lado oposto da fila, isso foi o bastante para já entrarmos irritadas! Quase desistimos para ir para outra festa, leia-se Cabaret. Mesmo assim fomos persistentes, lá ficamos, na fila. Porém com nossos comentários, a turminha da fila que estava na frente se motivou e foi para o Cabaret! Diminuímos a fila! Outra situação é que nós três somos relativamente novas e sábado conseguimos nos sentir velhas, comparando com a faixa de idade que estava na festa.

Nossa dica é ir na Verde durante a semana, o público é totalmente diferente, não acontece esse tratamento diferenciado de convidados e o melhor é que não tem aquela fila absurda, foram muito boas as festas que tivemos a experiência de ir durante a semana.

O resultado disso? Três da manhã saímos enlouquecidas pela mistura de absinto e cerveja, pegamos um taxi e descemos no Cabaret! Gastamos o dinheiro que tínhamos pro Taxi de volta pra casa, mas isso a gente ia dar um jeito depois, afinal nós tínhamos que provar as duas festas para comentar com vocês né!? (desculpa pra enlouquecer).

A Rocwork é clássica e estava ótima, público animado, boa música, pista lotada, e já aproveitamos para matar nossa sede por um combinho. O resultado da ceva+absinto+combo foi três loucas dançando descoordenadamente (nós temos um sério problema, não temos vergonha de dançar em público, da mesma maneira que dançamos na frente do espelho sozinhas). Confusões a parte (tem coisas que é melhor não contar por enquanto), as duas festas foram ótimas, a noite foi louca, conseguimos carona para voltar, chegamos quase 7 da manhã em casa e destruídas de uma maneira que não tem explicação!

3 comentários:

  1. Bah, legal esse blog, dá pra ter um aval para ir em algum bar/festa ou não. Visitarei mais vezes, eu prometo. E a música do Depche Mode é um clássico!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério, obrigada pelo apoio.
    É apenas o início, terão muito mais histórias, críticas, sugestões! Esperamos suas visitas e sugestões e críticas.

    Beijos da Carol, Clá e Aline

    ResponderExcluir