quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Friendship never ends...

Têm gente que nunca saí de casa, fica reclamando que não saí mais pq não tem companhia, não tem parceria para fazer festa, mas assim, onde é que se encontra pessoas parceiras para esse tipo de coisa? Bebendo leite é que não é!

Nessas andanças, loucuras, festas, funções e viagens, nós conseguimos conhecer muitas pessoas especiais! Amiguissímos, aquele tipo de pessoa que tu fala ‘Pô cara, te considero muito” em cinco minutos de conversa e dois drinks. É aquele tipo de pessoa que parece conhecer a anos, e que na verdade acabamos de conhecer.

E aí, entregamos a vida de bandeja, filosofamos, aconselhamos, recebemos conselhos (têm alguns que até choram nas festas, mas não vamos citar nomes né... afinal o blog recém nasceu), rimos, tiramos fotos, nos abraçamos e juramos amizades eternas.

Existem vários tipos de amizades instantâneas: os simpáticos - caras que chegam pra te trovar sem dar cantada, e quando vê eles já se tornaram amigos e aí não têm mais volta. os gays – chegam para elogiar tua roupa, para comentar sobre a música, ou estão do teu lado no bar, nós amamos eles, são ótimos para dançar, falar de assuntos picantes, contar todos nossos segredos. as ex – pode ser do cara que ficamos, ou até então daquelas que conversamos para distrair, enquanto a nossa amiga pega o ex dela... e tem também as amigaaaaaaa – tu não faz idéia de como tu tornou amiga da pessoa, normalmente é amizade de bêbado, aquelas que falamos só de sacanagem e no fim nos tornamos amigas de infância, normalmente são essas que iam pro álbum do orkut e que geram gritinhos agudos vergonhosos nas festas. As amigas de banheiro – com estas os assuntos tendem a ser mais sérios como “o que adianta não poder fumar em lugar fechado, e vir todo mundo fumar no banheiro” ou então “ eu vi lá o cara com a mina meôô (prantos)” (esse tipo não posso falar muito, senão vou entregar o segredo do banheiro feminino) mas resumindo, normalmente começa assim “segura a porta para mim” e 3 minutos depois já está todo mundo na pista dançando... os que pagam uma bebida – adoramos esses amigos, tu encontra eles no encostados no bar, são aqueles que irão bater um papo bem legal, mas que no fundo pensam que somos analistas sentimentais.



E é claro, tem aqueles que é complicado até classificar, amizades de longa data que se formam de tanto freqüentar o mesmo lugar, os seguranças (que sempre dão uma palavra de apoio num momento difícil, observem: eles sempre sabem o que está acontecendo entre as pessoas), os rapazes do bar, as tias do banheiro que estão ali naquele momento que você quer fumar um cigarro na correria e ela vai fingir que não está vendo nada e claro as regalias que no final sempre acontecem, uma ceva gelada, um combinho de vez em quando (menos os furos nas filas, isso ainda não acontece).

É incrível a capacidade que temos de conhecer pessoas nas festas, pessoas que talvez em outras situação do nosso dia a dia nem daríamos atenção! Há amizades que duram apenas aquela noite, outras se tornam amigas de balada, e têm aqueles que se tornam parceiras fora da pista, de qualquer maneira essas pessoas tornaram aquele momento muito especial, onde vamos dividir risadas, mágoas e muita bebida! Então você que não saí por estas desculpas... vai sozinha, toma um combo e abre o coração para estas amizades! Com certeza elas não vão te prometer uma ligação que nunca vai chegar (indereta para os caras), vai tornar aquela festa que tinha tudo para dar errado (ou não) em momentos históricos, fotos engraçadas e risadas inesquecíveis! Te joga lokaaaa!

3 comentários:

  1. Ô saudade dessa galera do cabaret! Parabéns, girls, muito legal o blog! Continuem postando. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Que luxo esse blog! Amei amigaaaaaas!
    Cabaret é MARA!
    To trabalhando que nem louca na Feira do Livro, de segunda à segunda, faz tempo que não vou pro Cabaret... Mas assim que der, entro em contato e vamos juntas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nanda!!! o amigaaaaaa é dedicado à ti!
    Te esperamos pra mais uma noitada...
    beijoos

    ResponderExcluir