quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Se joga na VALA!

Já que os trabalhos foram abertos, começamos nossas férias nos jogando na vala, quase que literalmente! Pois quem não sabe, vala é aquela rampa de skate que parece um piscinão (desculpe aos skaters se erramos) sexta passada fomos conhecer o Banx, um novo bar que abriu aqui em Porto Alegre, estruturado em um casarão antigo quase na Nilo. Mas pra quem não sabe, os guris do Banx já tem uma outra estrutura para o pessoal do skate que fica em Viamão chamado Swell, vale a pena conhecer também, muita natureza, várias pistas e fora que tem diversas atividades mesmo para quem não anda de skate.



O lugar foi todo pensado para receber o pessoal do skate, com “A Vala” nos fundos do pátio, sempre lotado com a gurizada, que fica aberto até às 22h, depois disso só o bar fica aberto. Mas o bar é tão legal que não agrada só os skatistas, pode ver né, não sabemos nada de skate e curtimos horrores o ambiente, o atendimento dos guris, a ceva gelada (Garrafão de Stella), os sandubas, a trilha sonora ( Parabéns ao Inho! Our friend!). Amamos até a lojinha que é só de skate, mas as compulsivas por compras já estavam de olho (lembrando: eles não vendem produtos para meninas, só para meninos, mas certamente achariamos algo para comprar)!


Pena que só lembramos de tirar foto dos sandubas depois que o pessoal já tinha atacado, mas é que essa gente se atracou tão rápido que não deu tempo! Já a ceva.... ahh a ceva, cada pedido era umas 3 garrafas e no fim a alegria era tanta que fizemos um book fotográfico de todos os ângulos das garrafas queridinhas.


Não podemos esquecer de dizer que estavamos comemorando o aniversário da ilustrissíma amiga Pati (a mais faceira da foto abaixo), parabéns Patiiii !!!! Saímos tão loucos de lá, que mesmo com a chuvarada que caiu fomos parar ... onde? Sabe onde? no clássico Cabaret é lógico! A coisa já tava tão feia que 3h da manhã já estavam todos indo embora, como cada um chegou em casa, não sei... tenho noticías que alguns ainda estão vivos!

2 comentários:

  1. Oi carol! sim, vulgo incrível!
    depois venho dar uma olhada mais a fundo aqui no blog de voc~es, mas já gostei do que vi! ah, brigada pela dica do novo boteco, néam!
    Beijas

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gabi!!!
    Vai lá conferir mesmo, só não te joga na vala =]

    Beijos

    ResponderExcluir